Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Trata-se do sistema de gestão de conteúdo mais popular no mundo, com milhares de sites funcionando a partir deste CMS, que pode ser considerado como um dos mais completos já disponibilizados.

O WordPress foi desenvolvido para tornar a administração do site muito mais fácil, e não exige que o seu usuário entenda de linguagem de programação para que consiga realizar qualquer atualização que desejar.

Bastando apenas conhecimentos básicos de computação, você consegue editar ou criar qualquer página para o seu site e, ainda, pode fazer com que ela tenha a aparência que você imagina, podendo editar todo o seu conteúdo diretamente na plataforma e ainda acompanhar as atualizações quase em tempo real.

Tendo sido escrito em PHP, apresenta uma interface amigável, com diversas funcionalidades específicas que podem fazer com que o seu site fique muito mais atrativo e, muito melhor do que isso, que ele seja muito mais eficaz no sentido de otimizar o seu conteúdo visando aumentar o número de visitas às suas páginas e aumentar os seus clientes.

Além de tudo isso, ele ainda conta com aplicativos desenvolvidos especificamente para a plataforma, entre os quais, destacam-se aqueles que podem lhe auxiliar a montar uma estratégia matadora de otimização nos mecanismos de busca.