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Landing pages, também chamadas de páginas de conversão, são aquelas geralmente responsáveis por fazer o seu futuro cliente avançar dentro de todo o processo do funil de vendas.

Ou seja, é uma ferramenta do marketing digital capaz de transformar um visitante em um Lead, ou um lead e um prospect, por exemplo.

A anatomia de uma landing Page costuma ser similar, sendo uma de suas características, sempre contar com um formulário para reunir informações acerca do público impactado.

Uma landing Page sempre deve conter também com um título bem claro, que já apresente a oferta e incentive a pessoa a continuar vendo aquela página, até o momento em que preenche o formulário solicitado pela página, tornando-se assim, um lead.

Um bom exemplo disso, e que talvez você já tenha encontrado em algum site, são aquelas landing pages que surgem assim que acessamos o domínio. Muitas vezes, apresentando uma oferta e até oferecendo E-Books e demais produtos digitais, para que o formulário das informações seja preenchida.

E se isso ocorre em diversas páginas das mais diversas empresas, não é fácil perceber que realmente as landing pages apresentam um resultado satisfatório a quem investe nelas?

Para isso, o mais indicado é contar com uma empresa capacitada e especializada em criar landing pages que tenham altas taxas de conversão.