Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Considerando que determinada pessoa já tenha sido atraída para o seu site e convertida através de determinada página, é chegado o momento de ela efetivamente realizar a compra do seu produto ou serviço. Para isso, em termos de Inbound Marketing, não basta apenas realizar a venda, é necessário encantar o consumidor.

Afinal, após todo um trabalho de comunicação que determinada marca realizou com aquela pessoa que foi avançando por todos os estágios de sua jornada do consumidor até chegar ao decisivo momento da compra, é digno que se faça com que o cliente saia muito satisfeito com a sua compra, tendo a garantia de que está adquirindo um excelente produto e, mais do que isso, que indicaria aquela marca à sua rede de contatos.

Por isso, não basta apenas vender para o consumidor, é necessário encantá-lo. Adotar estratégias de marketing digital que possam ser capazes de fazer com que ele realmente goste da sua marca, que pense sempre nela a cada vez que sentir determinada necessidade de compra.