Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Início / Estratégias Digitais / Gestão /
Links Patrocinados

Basicamente, há duas formas de estar na primeira página do Google: a primeira é investindo em técnicas SEO, que são capazes de colocar determinada página do seu site como a primeira opção de pesquisa de forma orgânica; Já a segunda, é a que trataremos neste tópico, e é a que diz respeito à compra de links patrocinados, que tem a capacidade de colocar as páginas do seu site na primeira página do Google para os resultados pagos.

Além dó Google, também é possível comprar links para aumentar o alcance da sua marca nas redes sociais, como o Facebook, por exemplo, através da aquisição dos chamados Facebook Ads.

Já o Google AdWords, é um serviço oferecido pela gigante da internet que potencializa as chances da sua organização atrair visitantes ao site e, com isso, elevar o número de conversões de visitantes para clientes.

Investir em links patrocinados apresenta-se como uma opção com excelente custo-benefício e oferece mais uma série de vantagens para o marketing da sua empresa de modo geral, aumentando o reconhecimento de marca e, até mesmo, podendo vir a ser responsável pelo aumento das vendas de determinado produto.