Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Trata-se do serviço de anúncios da maior rede social do mundo, o Facebook. Investindo nesta forma de trazer mais pessoas à sua página ou à determinada publicação, o anunciante tem a certeza de que estará posicionando a sua marca ao lado das pessoas que acessam a rede social e, mais do que isso, ao lado das pessoas que já tenham uma predisposição a se interessar pela sua empresa.

Algumas das principais características dos anúncios no Facebook, dizem respeito à possibilidade de aumentar o número de visualizações e engajamento com as publicações da sua página. Ainda, os anúncios no Facebook podem redirecionar para o seu site ou landing Page, funcionando perfeitamente de acordo com o objetivo de marketing digital do anunciante.

Outro fator que torna o Facebook Ads uma das melhores ferramentas de anúncios do mundo, diz respeito à sua capacidade de segmentação de público, sendo que você consegue definir exatamente quais os grupos de pessoas que deverão ser impactadas pela sua mensagem.

Investir em Facebook Ads trata-se, então, de uma opção muito lucrativa às empresas que desejam aumentar a sua participação na rede social, elevar o seu reconhecimento de marca e, até mesmo, aumentar suas vendas a partir da utilização do Facebook.