Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Para impulsionar o seu negócio a partir da utilização do Facebook, a rede social mais acessada do mundo oferece a possibilidade de impulsionamento de publicação ou página que, em suma, é o Facebook Ads entrando em ação.

De acordo com diversas pesquisas da própria rede social, menos de 20% das pessoas que curtem uma página acabam visualizando as suas publicações no feed de notícias. Isso quer dizer que se a sua página tem mil curtidas, apenas 200 pessoas verão a publicação que você passou horas planejando e executando.

Por isso que existe a opção de impulsionamento, para você ter a garantia de que a sua mensagem vai chegar ao maior número possível de pessoas, tendo elas curtido ou não a sua página.

No momento que se decide que determinada mensagem emitida pela sua empresa, tem que ter um destaque maior, chegando a mais pessoas do que as demais publicações da página, basta começar a planejar quem serão estas pessoas que se quer atingir e, então, clicar em impulsionar publicação, para fazer com que a sua mensagem chegue a mais pessoas no Facebook, aumentando o reconhecimento da sua marca na rede social.