Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Uma das grandes vantagens de se investir em Facebook Ads, é a possibilidade de saber exatamente as quais grupos de pessoas a sua mensagem deve chegar.

E para isso, você tem à disposição os processos de segmentação ou, ainda, a possibilidade de criar públicos personalizados que devem receber a sua comunicação.

Você pode criar um público personalizado com base nas informações que a sua empresa já conhece sobre clientes e prospects, ou seja, pode se comunicar especificamente com grupos de pessoas que a sua empresa já trabalha, no sentido de que, ao criar um anúncio, você pode inserir informações como lista de e-mails ou número de telefones e, assim, o Facebook certifica-se de que a sua comunicação chegue exatamente ao perfil destas pessoas, através do cruzamento das informações fornecidas por você e das informações que elas forneceram à rede social.

Além disso, você também pode ter um público personalizado para determinada mensagem fornecendo informações sobre pessoas que visitaram o seu site ou, ainda, utilizaram algum aplicativo móvel que a sua empresa tenha disponibilizado.