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O serviço de anúncios do maior site de buscas do mundo, apresenta diversas possibilidades para que a sua empresa seja encontrada imediatamente quando alguém digita uma palavra-chave referente ao seu mercado de atuação.

Alguns dos pontos fortes de se investir em Google AdWords, é que você pode ter a certeza de que estará impactando o seu consumidor no exato momento em que ele está suscetível a consumir (ou a obter mais informações sobre) o seu produto ou serviço, e isso aumentam as chances de que ele coloque a sua marca como uma das que ele possivelmente compraria.

Outros pontos que merecem destaque sobre o serviço de anúncios do Google, é que além da segmentação por palavras-chave que você quer que a sua marca esteja relacionada, ele ainda permite que você escolha quais palavras-chave negativas você quer utilizar, ou seja, quais termos que estão no seu mercado de atuação, mas que não deverão exibir o seu anúncio quando pesquisados.

Além disso, ele ainda apresenta uma ampla possibilidade de segmentação de público, permitindo que você crie campanhas focadas em determinadas regiões, ou para determinadas faixas etárias, entre outras formas de segmentar quem deverá ou não ver o seu anúncio.

Ainda, ele trabalha com duas modalidades de anúncio, sendo eles o Google AdWords para a rede de pesquisa e a compra de palavras-chave relacionadas à rede de display.