Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Para ter a garantia de que você estará optando por todas as possibilidades que o Google oferece, o ideal é que a sua campanha de AdWords faça a correta integração entre rede de pesquisa e rede de display.

A rede de display trata-se da visualização de anúncios do Google em sites parceiros, como o G1, o Terra e milhares de sites que já são renomados na internet, tendo a possibilidade de inserir a sua marca ao lado daqueles que já possuem ampla credibilidade no ambiente virtual, sendo que o anunciante pode decidir em quais sites o seu anúncio deverá ser exibido.

Nesta modalidade de aquisição de AdWords, o anúncio é exibido de acordo com o contexto. Para exemplificar, imagine que a sua empresa trabalha vendendo celulares e o site do G1 divulga uma matéria em que mostra que a venda de smartphones cresceu nos últimos meses. Desta forma, a rede de display do Google insere o seu anúncio na página do G1 que fala sobre aquilo que a sua empresa busca, funcionando quase à modalidade dos tradicionais publieditoriais, ainda que possam trazer muito mais benefícios à sua empresa e aumentar a taxa de conversão de visitantes para clientes.