Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

A rede de pesquisa é uma das modalidades de serviços de anúncios do Google que pode ser adquirida através da compra de AdWords.

Ela é composta por três grupos de sites: o próprio Google, que exibe os anúncios em seus resultados da pesquisa; sites do Grupo Google, como o Youtube, Gmail e etc.; e a rede AdSense, que consiste em alguns sites parceiros de terceiros que optam por exibir anúncios do Google.

Investir em Google AdWords através da rede de pesquisa, é ter a certeza de que a sua marca será exibida para as palavras-chave que são o foco do seu negócio, de forma a colocar a sua empresa como uma das possibilidades para o cliente que busca pelo seu produto ou serviço, no exato momento em que ele está procurando por isso.

Esta é apenas uma das vantagens de se investir em Google AdWords pela compra de anúncios em rede de pesquisa, sendo que, é claro, há muitos outros benefícios ao colocar a sua marca na primeira página do site mais acessado do mundo.