Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Você já pensou em anunciar no Linkedin? Muitos nem sabem que existe essa possibilidade, no entanto, anunciar na maior rede social de negócios do mundo, pode trazer inúmeros benefícios à sua marca.

Quem utiliza o Linkedin, sabe que ele não é apenas para profissionais que buscam uma nova oportunidade de emprego, mas também, para empresas que buscam aumentar o seu reconhecimento de marca e se posicionar de forma inovadora no seu segmento de atuação.

Ao criar um anúncio através da plataforma Linkedin Ads, você tem à disposição diversas formas de segmentar o público que deve receber a sua mensagem, como gênero, idade, região e, os mais interessantes, focar em determinado setor do mercado, o tamanho das empresas que deverão ver a sua mensagem, o cargo que os profissionais ocupam dentro da organização e etc.

Nesse sentido, você pode criar campanhas de anúncios personalizados e voltados a determinados segmentos de mercado, que, conforme os objetivos da sua empresa, pode ser utilizado para elevar o reconhecimento da sua marca, ou, até mesmo, aumentar as vendas de algum produto específico.