Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Trata-se do avanço mais recente dentro das possibilidades de compra de mídia através na internet. E apresenta-se como uma nova tendência às empresas que desejam colocarem-se ao lado do seu consumidor enquanto navegam pelos mais diversos sites da internet.

Ao optar pela mídia programática, não mais se escolhe o meio, o canal em que a sua marca será exibida, mas sim, escolhe-se quais os tipos de públicos que devem ver a sua mensagem e, de forma automatizada, serão veiculadas em sites específicos para estes públicos.

Esta é apenas uma das características da mídia programática, sendo que ela apresenta diversos benefícios à empresa que opta por esta forma de comprar mídia na internet.

Entendendo que um destes principais benefícios é realizar a compra de forma automatizada, através de leilões em que se pode definir os tipos de públicos para os quais as mensagens serão direcionadas, a equipe de mídia tem mais praticidade e facilidade ao realizar esta compra através de sistemas automatizados, otimizando assim, o tempo de toda a equipe e os recursos da empresa.