Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Início / Estratégias Digitais / Gestão /
Mídias Sociais

O seu cliente certamente está nas mídias sociais, e a sua empresa está preparada para se comunicar com ele neste canal?

Há mais de dez anos, o Brasil conhecia o Orkut e começava a se apaixonar pelas redes sociais. Pela forma como as pessoas e marcas podem interagir através desta, até então, nova forma de comunicação.

Atualmente, todo mundo está nelas. Seja tendo apenas um perfil pessoal no Facebook, uma conta no Instagram, ou mesmo a conta automática do Google Plus que é disponibilizada a todos que têm acesso a algum dos serviços do Google.

E saber como inserir a sua marca em um ambiente que pode ser muito lucrativo, é uma função que cabe a todas as empresas do século XXI, que desejam aproveitar as oportunidades e, mais do que isso, estarem preparadas para atender o consumidor na internet.

Mas apenas estar nas redes sociais, não é o suficiente. Faz-se necessário que haja um planejamento minucioso sobre como o conteúdo será gerado,          quais os objetivos da sua empresa nas mídias sociais e, sobretudo, quem serão os profissionais responsáveis por esta árdua tarefa, mas que pode trazer verdadeiros resultados comunicacionais e mercadológicos à sua marca.