Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

A rede social do Google ainda está conquistando o seu espaço no Brasil, e vem aumentando gradativamente o seu número de usuários, porém, já apresenta uma série de possibilidades às marcas que decidem investir nela como um canal de comunicação para elevar o reconhecimento de marca e estar ao lado de seus consumidores e prospects.

Alguns dos recursos mais comuns da rede social, e que a tornam diferente das demais, são os chamados círculos e, se as empresas souberem utilizar esta ferramenta, podem se beneficiar muito de sua inserção no Google Plus, ao modo em que conseguem estabelecer uma comunicação mais adequada aos seus clientes, conseguindo segmentá-los das formas que julgar mais adequada.

Além disso, ela possui diversos aplicativos, oferece a integração com os outros serviços do Google e, ainda, tem as populares hashtags, que fazem com que a sua marca possa ser encontrada de forma mais fácil, e também facilitam o monitoramento do que as pessoas andam falando sobre a sua marca, o seu produto e, até mesmo sobre o seu mercado de atuação, possibilitando que você possa se antecipar às tendências do mercado.