Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Para ampliar as conexões da sua empresa na internet, pode ser muito indicado que ela tenha uma página na maior rede social de negócios da internet.

Algumas das vantagens em ter uma “company Page” no Linkedin, dizem respeito ao aumento da relevância e autoridade da sua empresa em seu mercado de atuação, ao modo em que a rede social conta com mais de 300 milhões de usuários, segmentados por ramos de atuação profissional e, através da plataforma, você pode até mesmo fechar negócios com outras empresas.

Funcionando então, como uma rede social para profissionais, capaz de conectar a sua marca tanto aos clientes quanto aos fornecedores, estar no Linkedin possibilita que a sua empresa divulgue informações que não podem ser compartilhadas em outras redes sociais, como o Facebook ou o Twitter, por exemplo.

Contudo, investir em conteúdo otimizado também no Linkedin, apresenta-se como uma oportunidade para as empresas que querem aumentar a sua participação na internet, e colocar-se ao lado de milhares de pessoas e marcas que optam por esta rede social com um tom mais formal e profissional do que as outras.