Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Ainda hoje, os blogs são as melhores ferramentas para se gerar tráfego nos sites de empresas.

O blog é uma ferramenta em que você pode publicar notícias sobre a sua empresa, sobre o seu mercado e aproveitar muito para investir nas palavras-chave que permeiam o seu negócio.

De acordo com uma pesquisa de 2014 do renomado grupo estadunidense Gartner Group, uma empresa que investe na criação de um blog aumenta em cerca de 80% o número de visitas ao seu site.

Como se sabe, quanto mais visitas, maiores as chances das empresas adotarem estratégias capazes de converter efetivamente os visitantes em clientes e, sendo assim, optar por ter um blog no seu site, torna-se como uma excelente oportunidade para aumentar a lucratividade da empresa a partir das técnicas de marketing digital.

Mas não adianta apenas ter um blog, é necessário alimentá-lo com a geração de conteúdo profissional desenvolvido com as mais diversas técnicas SEO e, para isso, são necessários profissionais capazes proporcionarem a segurança de que irão aprimorar o posicionamento de suas páginas nos mecanismos de busca.