Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Na sociedade do espetáculo, tudo é regido pela imagem. Estamos o tempo todo recebendo, curtindo e compartilhando imagens. E é fundamental se compreender a importância das imagens em uma campanha de SEO.

No primeiro momento, o mais importante é criar imagens relevantes. Ou seja, que apresentem um bom significado para quem a está vendo, tendo que ser bem desenvolvida no sentido de layout e do texto que ela contém, tornando-se, assim, mais atrativa e assegurando que o receptor será impactado por aquela mensagem.

Se antes havia sido definido o conteúdo de cada imagem, em seguida chega o momento de escolher os melhores mecanismos para publicá-la de forma a gerar uma campanha assertiva no que tange as técnicas SEO.

Qualquer imagem que você publique, pode ser otimizada para os mecanismos de busca. Tanto em redes sociais, como em blogs, como em qualquer página do seu site.

Ou seja, qualquer imagem que a sua empresa utilizar na internet pode ser otimizada de forma a gerar resultados mais satisfatórios frente aos mecanismos de busca.

Por isso, criar e divulgar imagens é o trabalho de profissionais, que vão saber como otimizar determinada imagem para que ela possa estar melhor posicionada em site como o Google, o Yahoo e o Bing.