Tópicos

Redes Sociais

Acompanhe:

Compartilhe:

Todo o seu projeto de SEO deve ser baseado nas palavras-chave que a sua marca considera como sendo aquelas mais importantes para a organização. Para começar a pensar sobre estas palavras-chave, pode ser feita a pergunta: quando alguém quer comprar o meu produto/serviço, o que ela digita no Google?

A partir desta resposta, podem ser feitas pesquisas que indiquem as palavras-chave que são importantes para o seu negócio, permitindo assim, que você inicie o seu trabalho em SEO.

As palavras-chave podem ser trabalhadas pelas marcas basicamente de duas formas: de forma orgânica ou através da compra das AdWords do Google. O primeiro tipo é o que diz respeito às técnicas SEO e ao aumento da relevância da página nos mecanismos de busca, enquanto o segundo tipo trata-se da compra de links patrocinados.

Definir quais serão as palavras-chave que se quer trabalhar pode ser compreendido como o primeiro passo para começar um planejamento SEO, sendo este o início da caminhada rumo à subida de posições nos mecanismos de busca.