Início / Serviços /
Mídias Sociais

As empresas enfrentam o desafio diário de prospecção de clientes onde – até então – a parte comercial e de atendimento assumiam o papel central. Você que entende e se preocupa em manter uma boa comunicação com seu mercado sabe o quanto pode ser prejudicial para a empresa não ter bons canais de comunicação. As pessoas precisam se relacionar com a Marca, é o básico.

No entanto, são conhecidas as dificuldades – tanto financeira como de gestão de pessoas – para manter uma equipes com o objetivo de prospecção e comunicação com clientes e potenciais clientes, ao mesmo tempo que não tê-la é sinônimo de “perder vendas“. Estamos diante de um dilema, não acha?

Os Brasileiros são os que passam mais tempo conectados à internet, são quase 4 horas por dia, sendo as redes sociais os sites mais acessados. Esses dados não podem passar despercebidos em qualquer planejamento. Hoje existem estratégias de Marketing que levam em conta o poder de Mídias Sociais como Facebook, Linkedin, Youtube, Twitter, Instagram, Google Plus, entre outros, utilizando-as como canais de comunicação, negócio e vendas.

Uma das soluções para expandir os canais de comunicação, aumentar as vendas com baixo custo – CPA (Custo Por Aquisição) – e fortalecer o relacionamento do público com a Marca, é o investimento em Gestão de Mídias Sociais.

 
Veja alguns dos benefícios investir em Gestão de Mídias Sociais
  •  Expandir os canais de comunicação com seu mercado
     
  •  Aumentar o Relacionamento com sua Marca e a fidelização de Clientes
     
  •  Fomentar o Marketing Viral, o conhecido Boca a Boca
     
  •  Requer um investimento baixo
     
  •  É uma ótima estratégia para expandir e posicionar a marca, aumentar as vendas e fidelizar os clientes, baixando o CPA (Custo Por Aquisição)